About Me

Já é um clichê a maioria das mulheres começarem a falar de si mesmas com a seguinte frase " Sou mãe, esposa..." Eu também sou mãe, esposa, dona de casa, empresária e é claro, fotógrafa. Todas essas coisas já se intercalaram na minha vida como prioridade, mas a fotografia sempre esteve muito presente, talvez porque meu marido seja fotógrafo e mesmo quando estava envolvida em outras atividades, como por exemplo, o nascimento dos nossos filhos, ele manteve tudo se movimentando.

Tudo começou em 1994, faço parte da era "antes do digital". Por 2 anos fotografei um pouco de tudo e colaborava com algumas revistas locais.

Em 1996 fui para Milão e frequentei durante 1 ano o curso de fotografia no IED, onde conheci meu marido que estava deixando a Faculdade de Arquitetura em Firenze para também estudar fotografia. Estudamos juntos e daí nasceu uma grande parceria no amor e na paixão pela fotografia...

Estúdios, filhos, alguns anos no Brasil, alguns na Itália...a minha vida é sempre uma aventura e no meio disso procuro contar a minha história e a de outras pessoas através das minhas lentes...




Neste espaço você vai conhecer um pouquinho do meu dia-a dia como fotógrafa. Espero que você curta seguir comigo esse caminho lindo e mágico da fotografia!


Abraços

Simone

Um comentário:

  1. Bem vinda de volta...rs Lindo trabalho! Não sabia do dom de fotografar, mas pelo trabalho com Scrapbook ja era de se imaginar. Parabéns!

    ResponderExcluir